26 de março de 2012

Querer-te-ei

Deixa-me ficar, deixa-me inteira, deixa-me mostrar-te que vale a pena. Eu sei que dói, eu sei que sufoca, que estremece, mas deixe-me viver, deixe-me morar no teu pensamento, faze de mim uma morada, uma morada de paz, deixe-me ser teu abrigo, sei que sou pouco, deixe-me ser um pouco tua, tenhas tudo de mim, mesmo que continue sendo pouco. Deixe-me cuidar de você, deixa-me ser, deixa-me ser sua menina, deixa-me ter um pouco da tua calmaria, faze de mim o oásis do teu ser, dar-te-ei o melhor que tenho de mim, queira querer-me do jeito que sou, sem jeito, mau jeito, queira querer-me do jeito que sou, do jeito que sou sua, jeito que sou e não sei ser mais ninguém, não sei ser de mais ninguém, faze de mim a moldura que te falta, deixa-me querer-te como quero e amar-te até onde vai o meu querer, se me quiseres ainda assim, querer-te-ei mais do que já quis, mais do que já quero.

Nenhum comentário: